A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de jul. de 2017

Prefeita Rosinha, de Cururupu e Neto Evangelista, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, participam de solenidade que deu inicio as obras de perfuração de poço artesiano em Mano Santo e Maracajatiua.


Na manhã da última quinta-feira (6)  Mano Santo e comunidades circunvizinhas receberam calorosamente a Prefeita de Cururupu, Professora Rosinha e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social,  Neto Evangelista,  para darem  inicio as obras de perfuração de um poço artesiano que abastecerá Mano Santo e Maracajatiua.

O valor da obra de R$194.458.30, oriundos do Tesouro Estadual/FUMACOP  e a construção da mesma será no prazo de 120 dias, pela empresa Hidrel Engenharia Ltda.

Além da prefeita Rosinha e o secretário Neto Evangelista, fizeram parte da comitiva os Vereadores Ebenilson e Antonio Filho, o Secretário de Administração Ailton Abreu, ex-Vereador Orlando Belém, várias lideranças politicas e comunitárias e populares.

Durante pronunciamento,  a prefeita Rosinha anunciou que  o próximo povoado a receber a ordem de serviços para construção de poço artesiano será Roça de Baixo.


Enviado  por Asscom/Heraldo Wéllen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário