A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 15, 2017

Prefeito Jorge Garcia participa de campanha de doação de sangue em Palmeirândia


O prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, aproveitou a manhã de sexta-feira 14,  para doar sangue no Hospital Municipal e incentivar a população do município a tomar a mesma atitude. O objetivo era mostrar como uma ação simples pode salvar vidas.
“Doar sangue faz bem, não dói nada e é um benefício enorme. Vocês não imaginam quantas pessoas estão hoje nos hospitais precisando de sangue.”  alertou o prefeito.
Garcia doou cerca de 450 ml de sangue em pouco mais de cinco minutos. A presença do prefeito acabou movimentando a ação que estava sendo realizada em Palmeirândia. Muita gente seguiu o exemplo do prefeito, que convidou seus amigos e seguidores para participarem desse ato solidário.
“Essa parceria da Prefeitura, Hemonúcleo de Pinheiro, Igrejas, Sindicatos e Associações está sendo muito importante para nós. Doar sangue é um ato que enobrece, dignifica o povo de Palmeirândia. Nós não podemos deixar faltar sangue no Hemonúcleo, que faz a distribuição aos hospitais da região”, concluiu o prefeito.   

Essa foi a primeira doação do prefeito, inaugurando sua agenda pública como doador de sangue. A sua próxima doação acontecerá no dia 17 de novembro, quando acontecerá uma nova ação de doação na cidade. A data já foi agendada com o Hemonúcleo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário