A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de jul. de 2017

Prefeitura de Pinheiro promove abertura em alto nível dos Jogos Escolares do Maranhão na cidade



Uma abertura de alto nível marcou a tarde desta quinta-feira, 27, em Pinheiro, com a abertura dos Jogos Escolares do Maranhão – Fase Regional,  no Estádio Costa Rodrigues. O prefeito Luciano, que estava em Brasilia resolvendo problemas do município, foi representado pelo vice-prefeito Professor Stélio. 

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, entre elas, o Secretário de Estado de Esportes, Marcio Jardim. 
O empresário Lúcio André, que também participou da cerimonia de abertura,  disse que teve a honra de participar da abertura da regional do JEMS 2017 - Esporte pela Paz,  onde Pinheiro está sediando a maior seletiva do estado,  com a participação de 31 municípios.

“Quero parabenizar o Secretário de Estado de Esporte,  Márcio Jardim,  pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da pasta, o Prefeito Luciano pelos trabalhos de reestruturação dos nossos espaços de esportes e o Secretário Municipal de Esporte, Filemon Guterres,  pela organização e recepção das delegações. Boa sorte a todos os jovens atletas da nossa região” disse o empresário.
A abertura dos JEPs contou com mais de 1.000 atletas participantes de 31 municípios da região. O secretário municipal de Esportes, Filemom Guterres, destacou durante seu pronunciamento a valorização que deve ser feita aos professores e profissionais de educação física pelo árduo trabalho de preparação juntos aos atletas que são os principais homenageados na realização dos Jogos Escolares do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário