A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

22 de jul de 2017

Prefeitura de Pinheiro retoma obras da construção de creche no conjunto São José que irá beneficiar diretamente 600 famílias.


A estrutura que foi abandonada durante a gestão anterior é composta por salas de aula, salas de recreação, refeitório, fraldários, entre outros ambientes que são essenciais para a aprendizagem das crianças.

Para se certificar de que a construção está sendo levantada conforme o planejado e acompanhar de perto a retomada da obra, o prefeito Luciano, acompanhado por uma equipe técnica, realizou recentemente uma visita à construção.

Segundo o prefeito Luciano, concluir e entregar a unidade educacional é uma prioridade da gestão, que prevê um cronograma de conclusão de cinco creches que tiveram suas obras iniciadas e abandonada em vários bairros da cidade pela gestão passada.
“Com a conclusão desta unidade poderemos atender um bom número de mães pinheirenses que precisam deixar seus filhos para trabalhar ou estudar. Ao mesmo tempo, considero muito importante o desenvolvimento integral de nossas crianças em creches , sob os aspectos físico, emocional, afetivo e social”, ressaltou o prefeito.  

Luciano disse ainda que em breve iniciará uma sequência de obras na área de educação. “Isso é fruto de um trabalho sério de economia feito pelo município” concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário