A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de jul. de 2017

Sucesso total: Centenas de pessoas prestigiaram o Arraial do Hemomar de Pinheiro



Todos os caminhos levaram, na noite desta terça-feira 04,  ao grande arraial "Santo Doador – sua atitude faz milagres” promovido Hemonúcleo de Pinheiro. O pátio da unidade de saúde ficou pequeno para tanta gente que foi prestigiar  o arraial, que contou com atrações de Pinheiro e de Presidente Sarney.

As atrações juninas começaram a se apresentar por volta das 18h, quando boa parte do público já tinha chegado e se estendeu até as 22. Dança, animação, muita alegria e paz marcaram o evento.

De acordo com a Diretora do Hemonúcleo e idealizadora do Arraial, enfermeira Ana Paula, é com muita honra que essa festa foi realizada, pois, além de proporcionar mais uma festa junina para a população pinheirense, também é uma grande homenagem aos doadores de sangue e seus familiares.


“Nós só temos a agradecer por essa grandiosidade e imensa alegria que foi o nosso arraial “Santo Doador – sua atitude faz milagres, onde todos que vieram puderam se divertir, com muita paz no coração, além, claro,de podermos homenagear os nossos doadores e familiares”, destacou a diretora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário