A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, julho 04, 2017

UMA NOITE PRA NÃO ESQUECER...


Por Abraão Cardoso. 

Música, alegria e emoção!

Foi assim a noite de sábado, no encerramento do Parque Junino de Pinheiro, com a apresentação do projeto "Vozes da Terra", com o tempêro de belas toadas e forró de raiz. Aos poucos o público foi chegando, o momento ficou cercado de expectativa e assim que começou, a platéia logo se identificou com as músicas que fizeram um passeio de "Luiz Gonzaga à Papete", de Josias Sobrinho à César Teixeira"
 
Nunca se viu uma noite tão nordestina, maranhense e pinheirense ao mesmo tempo. O fim do show culminou com o "urrou de coxinho", música tão emblemática do nosso folclore, cantada por todos os artístas participantes deste projeto. A emoção se dividia entre artistas e platéia e o fim fez nascer outro sentimento, o da saudade.

Uma amante da cultura popular presente acabou em lágrimas, dizendo: “queria que durasse a noite inteira” Penso que todos nós queríamos, mas tudo tem seu tempo e aquele já estava pra acabar, porém deixando pra sempre o registro daquele momento”
.
Artistas participantes:: DUCARMO CARDOSO, RIBA SOUZA, MARTINHA, LAÉRCIO NEGÃO, WELL MARQUES, RIBA DO PERICUMÃ, FERNANDO PESSOA E ELIZEU CARDOSO.
Músicos: ALAN ALMEIDA, SIDNEY, CHARLES LINS, CÉSAR BANANINHA, TIÊ, NATANAEL, MATHEUS RIBEIRO, WELLL MARQUES E ABRAÃO CARDOSO.
Viva São João, viva a rica e boa música do Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário