A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

10 de jul. de 2017

VIOLÊNCIA: Agente penitenciário é assassinado na Av. Litorânea. Assassino é natural de Turiaçu.

Equipes da Companhia de Polícia Militar Independente (Cptur) que estavam na região foram imediatamente acionadas e conseguiram prender um dos assassinos.

Um agente penitenciário, identificado como Jorge Luiz Lôbo da Cunha, de 36 anos, foi assassinado neste domingo (9), em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo as primeiras informações dois homens armados invadiram o bar e dispararam contra o agente.
Equipes da Companhia de Polícia Militar Independente (Cptur) que estavam na região foram imediatamente acionadas e conseguiram prender um dos assassinos que estava na rua de acesso à subida do restaurante Cabana do Sol em uma bicicleta e portava dois revólveres: um Cal 38 e o outro Cal 32
Ele foi identificado como Idael Melo, 29 anos, natural de Turiaçu, e já tinha sido preso, acusado de ter assassinado, em setembro de 2016, um mototaxista em frente ao bar “Matutus”, na Cohama.
A esposa da vítima informou aos policiais que o agente percebeu uma movimentação estranha e solicitou, imediatamente, a conta ao garçom. Ao sair do bar foi surpreendido pelos dois elementos.

Pelas primeiras informações, não houve nenhum pertence levado do agente penitenciário. Os dois criminosos se aproximaram dele e dispararam sem que ele tivesse chances de defesa.
Crime deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário