A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de ago. de 2017

Governador Flávio Dino irá a Presidente Sarney no próximo dia 1º de setembro para anunciar o programa Mais Asfalto e uma série de serviços e ações no município.

Entre as ações constam assinatura para a implantação do programa Mais Asfalto e conclusão da escola de segundo grau .
Em entrevista ao Programa "A Hora da Verdade" de ontem, o Superintendente de Articulação Politica da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, anunciou a ida do Governador Flávio Dino a Presidente Sarney no próximo dia 1º de setembro para fazer o lançamento do programa Mais Asfalto e anunciar  uma série de serviços e ações no município.
Flávio Dino já havia anunciado essas ações  à prefeita Valéria Castro na semana passada, durante reunião no Palácio dos Leões,  porém a prefeita solicitou ao governador que ele fosse anunciar pessoalmente essas ações ao povo do município.     

Na área da saúde, o governador vai anunciar a  conclusão das unidades de saúde de Galiza, São Felipe, Entre Rios e Tabocal e a aquisição de medicamentos para a farmácia básica. Na área da educação será anunciada  a conclusão de duas escolas de ensino médio, que estão com as obras paralisadas a bastante tempo, a construção de uma escola digna no povoado Santa Rita e a aquisição de um ônibus escolar. Para a área da agricultura, Flávio Dino vai anunciar a aquisição de  duas patrulhas agrícolas compostas de tratores e demais implementos, a construção do novo matadouro e a implantação de kits de irrigação para produtores do município.  Para a Segurança Pública, será anunciada a aquisição de  uma viatura policial. Para área da infra estrutura, o governador vai anunciar  a implantação do Programa Mais Asfalto e a  a construção de uma praça em frente a escola de ensino médio, está última através de emenda parlamentar do deputado Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário