A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

10 de ago. de 2017

IBP realiza nesta quinta feira, culto de abertura da Campanha de Doação de Sangue que será promovida pela Igreja


A IBP – Igreja Batista de Pinheiro  realizará na noite desta quinta-feira 10, um culto de abertura da Campanha de Doação de Sangue que acontecerá no próximo dia 19,  nas dependências da Igreja, na rua Orlando Leite, Bairro Alcântara. O culto terá inicio às 19:30 horas. 

Esta será a primeira vez que a IBP vai realizar uma campanha  de doação de sangue com a participação dos membros da igreja e da sociedade em geral. A iniciativa tem como objetivo  ajuda a manter o estoque de sangue do Hemonúcleo e a expectativa é que sejam coletadas mais de 60  bolsas.

Segundo o Pastor Alberto, que coordena a ação na igreja, vários voluntários irão aproveitar o sábado para fazer a doação.  "Como a maioria das pessoas trabalham, é um pouco complicado doar durante a semana. Por isso, vamos aproveitar  a folga do próximo sábado 19 para realizarmos essa ação. A iniciativa é uma forma da igreja se aproximar da comunidade e, ao mesmo tempo, contribuir com quem precisa de sangue. Esta ação social também é uma maneira de ajudar as pessoas que necessitam diariamente de sangue nos hospitais. Estamos dando a  nossa contribuição", disse o pastor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário