A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

1 de ago. de 2017

Policiais do GOE apreendem em Queimadas, Santa Helena, uma arma de fogo e recuperam motos roubadas

Claudiomar Amaral Silva

Durante patrulhamento realizado no Distrito de Queimadas, Santa Helena, policiais do GOE apreenderam uma revolver 22 , marca Rossi e uma motocicleta Honda Biz, placa NXA 4627, em poder do elemento Claudiomar Amaral Silva 27 anos, foto 01, e uma moto  Honda POP 100, sem placa, e um facão Tramontina, em poder de Eligielson Frós Pereira, foto 2. As abordagens foram realizadas no Bar e Mercearia Viana, em Queimadas, por volta das 17:30 horas do último dia 29 de julho.

Segundo informações constantes nos Boletins de Ocorrências da PM, a equipe do GOE fazia um deslocamento para a cidade de Santa Helena e ao passar por Queimadas, fez as abordagens no Bar Viana. Apos realização de busca pessoal nos frequentadores, foi encontrado um revolver na cintura do elemento Claudiomar Amaral Silva. Efetuada a consulta na placa da moto do mesmo, foi constatada que os dados não batiam com a numeração do chassis.

Também foi verificado através do aplicativo SINESP que uma motocicleta POP 110, que estava com Eligielson constava no registro como roubada. Os elementos, motocicletas e demais pertences dos suspeitos foram entregues ao Distrito Policial para as medida cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário