A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, agosto 22, 2017

Prefeitura de Palmeirândia inicia trabalho intensivo de recuperação de estradas vicinais







A Prefeitura de Palmeirândia iniciou com força total  um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Jorge Garcia está acompanhando os trabalhos  e  determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.
O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado. Locais sem a mínima condição de tráfego,  hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção.
Com recursos próprios, utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito disse que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, fazendo a manutenção e conservação das mesmas para  garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é recuperara todas as vicinais do município,  pois o nosso povo merece o melhor. Estamos trabalhando  para o nosso povo. No município, a nossa população merece o melhor", disse o prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário