A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, agosto 22, 2017

Senac publica edital para contratação de empresa de engenharia que vai construir a unidade de Pinheiro.

Resultado de imagem para senac pinheiro luciano genesio
O Senac do Maranhão publicou Edital para contratação de empresa de engenharia especializada em serviço de obra civil,  objetivando a construção de um Centro Profissional na cidade de Pinheiro. .
Recentemente o Prefeito Luciano Genésio esteve reunido em São Luis com o Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, para tratar sobre a construção da unidade educacional do Senac na cidade. A reunião contou  com a participação  dos diretores da Fecomércio no Maranhão, José William Câmara Ribeiro, e Luís Joaquim Braga Sobrinho.
Com uma população de cerca de 100 mil habitantes e funcionando como pólo na região da baixada maranhense, o município de Pinheiro apresenta expectativas de desenvolvimento econômico e social após a construção da unidade do Senac. “É um projeto de grande relevância e com muita satisfação na nossa gestão essa obra será realizada e vai ter uma grande importância, pois vai profissionalizar nossos jovens, futuro do país”, destacou o prefeito, Luciano Soares. “O próximo ano promete, pois a cidade vai avançar cada dia mais, temos grandes investimentos, e até o final de 2018 vamos crescer ainda mais nossa cidade”, completou.
A construção da unidade deverá ser iniciada nos próximos meses e as obras tem previsão de dois anos para conclusão. O Centro de Educação Profissional do Senac em Pinheiro deve possuir instalações com auditórios reversíveis, Laboratórios de Beleza, Cozinha, Hardware, Modelagem, Saúde, Software, Operador de Caixa / Telemarketing e duas salas de aula convencionais. Ao todo, serão 3.221 m² de área construída.
Para o Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, é uma obra de vulto e que vai enriquecer o patrimônio da cidade. “Estamos implantando todo tipo de equipamento moderno que se pode utilizar em um ambiente de educação profissional, além desse equipamento vamos ter reaproveitamento de água, energia solar e outras atitudes sustentáveis”, ressaltou. “Nessa área, vamos levar para Pinheiro o que pode existir de mais moderno”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário