A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de out. de 2017

Cavalgada de Bom Viver – Pinheiro, foi um sucesso total


A primeira edição da Cavalgada de Bom Viver aconteceu no último domingo (15) e surpreendeu pela quantidade de participantes. O evento que foi realizado pelo grupo “Amigos de Bom Viver” e foi coordenado por Herasmo Leite e Dr. Raimundo,  teve início às 8:00 no Posto Amazonas com um reforçado café da manhã e a entrega das camisetas do evento para todos os presentes.

A concentração foi também um momento de confraternização e  diversão e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o ex-prefeito  de Pinheiro Zé Arlindo, o Superintendente de Articulação Politica do Estado, Dr. Penaldon Jorge, a prefeita do Município de Presidente Sarney Valéria Castro e o vereador Oziel Menezes.

O percurso, de mais de 7 Km, que passou pelo centro de Bom Viver e seguiu até a Chácara do Cobra, que fica localizada  entre Bom Viver e São Luis da Chapada, foi cheio de alegria, diversão  e descontração.


Na chegada a Chácara foi oferecido  churrasco, mocotozada, feijoada e cozidão para todos os presentes e realizado o sorteio de mais de 100 brindes, entre cabeçadas, arreios, botas, redes, toalhas de banho, ração para cavalos, milho, capacetes e transmissão para motos, etc. O agito da galera ficou por conta da Banda Reluz e do cantor revelação Zeca Mendes, que conquistou o público presente. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário