A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

17 de out. de 2017

Prefeita de Presidente Sarney vai receber Motoniveladora do Governo do Estado nesta quinta-feira 19

A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, vai receber na próxima quinta-feira 19, uma Motoniveladora, em uma solenidade que acontecerá no auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luis.  O equipamento  foi adquirido através do Programa Mais Produção, do Governo do Estado do Maranhão e reforçará o processo de estruturação das estradas vicinais e o incentivo à produção agrícola, favorecendo assim o produtor rural.
Segundo a prefeita, essa Motoniveladora vai ser incorporada aos equipamentos existentes no setor de obras da prefeitura e será utilizada a partir da próxima semana na recuperação das estradas vicinais do município. 
"Agora poderemos dar mais agilidade aos serviços de manutenção de estradas vicinais. Vou agradecer pessoalmente ao Governador, Flávio Dino, em nome de todo povo de Presidente Sarney, pelo empenho e atenção com a qual tem atendido nossos pedidos, ao tempo em que consolidamos a parceria em prol do nosso município. Vamos também agradecer ao Deputado Estadual Othelino Neto  pelo apoio que tem nos dado em busca de melhorias para o nosso município",  afirmou a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário