A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, novembro 23, 2017

Governo realiza Encontro de Gestores da Regional de Pinheiro para integrar municípios e órgãos estaduais e estimular a troca de experiências entre agentes da gestão pública.






O Governo do Estado, através da Secretária de Estado de Comunicação e Articulação Política, realizou ontem - quarta-feira 22, um Encontro de Gestores da Regional de Pinheiro.  O evento teve dois momentos. O primeiro envolveu empresários, prefeitos,deputados, vereadores, diretores de órgãos estaduais e federais e lideranças comunitárias. O segundo momento foi a reunião com os gestores dos órgãos estaduais na região. 

O secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry, que representou o Governador Flávio Dino, disse que o evento teve como foco integrar municípios e órgãos estaduais e estimular a troca de experiências entre agentes da gestão pública.

Para o  Superintendente de Articulação Política da Regional de Pinheiro, Dr. Penaldon Jorge,  o encontro teve como objetivo mobilizar os agentes públicos e discutir as demandas de cada setor para que sejam encaminhadas às secretarias competentes. “Saúde, educação, segurança e infraestrutura foram os temas prioritários do debate,” disse o superintendente.  

Para o superintendente, o encontro discutiu temas de interesse social e incentivou  a busca por soluções. “Toda gestão que deseja eficiência administrativa deve discutir com a comunidade os seus problemas e buscar as soluções dos mesmos,” explicou.

“Isso gera eficácia imediata pois, ao ouvir as demandas do cotidiano, a gestão pode alinhá-las com a política e o orçamento estadual para a geração de políticas públicas relevantes ao Maranhão inteiro”, ressaltou o Superintendente.  


No diálogo com os servidores, foram destacadas ações desenvolvidas pela atual gestão estadual como melhorias estruturais, serviços oferecidos em diversas pastas, recepção das comunidades ao trabalho e os resultados alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário