A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 13, 2017

Após denúncia de Blog, prefeito de Pinheiro recua e diminui 75% do valor do empréstimo solicitado à Câmara


Depois que o Blog do Vandoval Rodrigues denunciou que a  Prefeitura de Pinheiro pediu autorização da Câmara Municipal para contratar financiamento milionários de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais) do PMAT (Programa de Modernização de Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), projeto do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o prefeito Luciano Genésio recuou e nesta quarta-feira (13) mandou para o legislativo municipal, uma alteração do projeto.
Depois da grande repercussão, o valor do empréstimo diminuiu 75% do valor do projeto inicial enviado à Câmara pelo executivo. O executivo alegou que houve um equivoco na digitação sobre o valor de R$ 21.500.000,00 (vinte e um milhões e quinhentos mil reais), sendo que o valor real do empréstimo é de 5.000.000,00 (cinco milhões).
"Cinco milhões ainda é muito dinheiro para colocar na mão do descontrolado prefeito de Pinheiro. Pelo menos o débito que irá contrair o município terá menos impacto em administrações futuras" disse o Blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário