A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de dez. de 2017

Prefeitura de Presidente Sarney recupera estradas vicinais no município




A Gestão da Prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney  vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município,  com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.
A prefeita Valéria informou que o trabalho de recuperação das vias públicas está bem avançado. “Antes, locais sem a mínima condição de tráfego, hoje recebem a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção. "Estamos realizando esse trabalho com recursos próprios,  utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura junto ao PAC e ao Governo do Estado e a nossa meta  é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas cada vez melhor para garantir a tranqüilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando essas estradas”, disse a prefeita.


Segundo o Dr. Penaldon Jorge, Procurador Geral do Município, depois de onze meses de serviços intensos em vários setores do município,  é chegada a hora de reconstrução das estradas vicinais que se acabaram durante o período desastroso da última administração. “Mãos à obra, ou melhor, maquinas e caçambas nas estradas” disse o Dr. Penaldon. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário