A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 13, 2017

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro comparece à abertura do Fomenta Baixada e Litoral Ocidental



EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DA REGIÃO COMEÇOU NESSA QUARTA-FEIRA 13 E SEGUE ATÉ AMANHÃ, EM PINHEIRO.


O presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro, Lauro Cordeiro,  esteve presente na abertura do “Fomenta Baixada e Litoral Ocidental, evento de empreendedorismo mais importante da região, que teve início nesta quarta-feira 13, em Pinheiro, na Praça José Sarney, centro da cidade e vai  até amanhã, quinta-feira 14.
Além de prestigiar a iniciativa, Lauro Cordeiro, au usar da palavra durante a abertura do evento, conferiu a diversidade de oportunidades e soluções para o atual e futuro empresário.
O “Fomenta Baixada e Litoral Ocidental”  contou a presença de vários prefeitos e empresários da região,  do presidente do Sebrae Estadual João Martins, entre outros executivos e autoridades de entidades representativas, como o Clube de Diretores Lojistas – CDL.
evento tem como objetivo preparar os empresários empreendedores à fornecer para os governos federal, estaduais e municipais. Essa oportunidade  pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas. O Fomenta – Baixada e Litoral Ocidental é um encontro de oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais, que coloca o empreendedor  frente a frente com os compradores governamentais e além disso, capacita os empresários que passam pelo evento”, disse o presidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário