A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

18 de jan. de 2018

Campanha de Doação de Sangue acontece nesta sexta-feira em Cururupu

 

A Prefeitura de Cururupu realiza amanhã – sexta-feira (19) uma  Campanha de Doação de Sangue em parceria com o Hemomar de Pinheiro. A coleta acontece das 08 às 17 horas na Unidade de Atenção Básica Flávio Silva.
Com o tema “Em Cururupu, antes de entrar na folia, doe sangue com  alegria, a ação tem como meta coletar 100 bolsas, que serão destinada a abastecer a Agência Transfusional da cidade neste período de carnaval.
De acordo com a diretora do Hemomar de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identidade com foto.

‘Esta é a segunda coleta que o Hemomar de Pinheira realiza em Cururupu. Na primeira, foram mais de 60 doações e queremos aumentar esse número ainda mais. É importante que as pessoas pratiquem essa solidariedade que pode salvar vidas. É importante ressaltar que quem recebeu a vacina de febre amarela ou outros tipos de vacinas precisa esperar 30 dias para doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário