A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

9 de jan. de 2018

Prefeitura de Cururupu e Hemomar de Pinheiro irão realizar Campanha de Doação de Sangue no próximo dia 19


No próximo dia 19, a Prefeitura de Cururupu e o Hemomar de Pinheiro, irão realizar  mais uma Campanha de Doação de Sangue na cidade e a meta da prefeita Professora Rosinha é que sejam coletadas 100 bolsas.
A prefeita explicou que o objetivo da Campanha é abastecer o estoque de sangue da Agência Transfusional da cidade para atender às situações de emergência durante os festejos de carnaval.
“Com o tema “Em Cururupu, Antes de Cair na Folia, Doe Sangue com Alegria” esperamos que a Campanha supere as expectativas, com a procura da população interessada em vir contribuir. Os cururupuenses irão mostraram o quanto dão importância a este ato tão nobre como o de doar sangue e ajudar a salvar vidas”, afirma a prefeita.
A coleta será realizada na Unidade Básica de Saúde Flávio Silva pela equipe do Hemomar de Pinheiro, que deslocará a sua estrutura para a cidade.
A Diretora do Hemomar de Pinheiro, enfermeira Ana Paula elogiou a atitude da prefeita Rosinha em ter determinado a criação de uma comissão formada por secretários e técnicos do município e do Hemomar para cuidar da Campanha. Segundo a diretora, essa comissão se responsabilizará pela divulgação, buscas de parcerias e com a equipe de recepção dos doadores para preenchimento de fichas.
"Quero agradecer o empenho da prefeita nessa campanha. Será uma doação voluntária e  de grande importância porque os doadores estarão salvando vidas. Quem puder, ajude participando da ação", disse a diretora.
 A próxima campanha de doação de sangue acontecerá no próximo dia 24 em Mirinzal, na 1ª Igreja Batista  Quem quiser doar fora das campanhas, deve se dirigir ao Homomar de Pinheiro,  localizado ao lado do Hospital Antenor Abreu,  de segunda a sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário