A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de fev. de 2018

Escândalo - Casas do programa "Minha Casa minha Vida" em Pinheiro estariam sendo trocadas por votos e denuncia deve ser investigado pelo Ministério Publico de Pinheiro


Programa "Minha Casa minha Vida", em Pinheiro é alvo de denuncia
e deve ser investigado pelo Ministério Publico de Pinheiro


O Superintendente de Articulação Politica do Governo do Estado na Região da Baixada Maranhenses, Dr. Penaldon Jorge, denunciou em um entrevista ao radialista Herasmo Leite, apresentador do Programa “A Hora da Verdade”, na Rádio Pinheiro FM,  que programa federal de habitação popular “Minha casa, minha vida” em Pinheiro, estaria sendo utilizado para cooptar votos para primeira dama do município, que é pré-candidata a deputada estadual.
Na entrevista o Dr. Penaldon, disse que recebeu denuncias de que o prefeito Luciano Genésio, ao invés de entregar as habitações do conjunto residencial Coqueiro às pessoas sorteadas pelo programa, ele estaria fazendo a distribuição das mesmas para vereadores da região,  em troca de votos.
O Dr. Penaldon chamou a atenção do Ministério Publico Estadual para apurar a denuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário