A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de fev. de 2018

Jornada Pedagógica 2018 chega ao fim em Junco do Maranhão



    http://www.rennatocosta.com



A semana pedagógica 2018 de Junco do Maranhão chegou ao fim nesta sexta-feira (23). O evento aconteceu na escola Antonio Joaquim dos Remédios e contou com a presença dos profissionais da educação de todo município.

Os três dias de atividades que a SEMED proporcionou aos docentes teve como objetivo continuar fortalecendo a educação do município. Além de auxiliar os professores a continuar melhorando sua pedagogia em sala de aula.

A professora Lucimar de Jesus Martins esteve à frente dos trabalhos e conduziu os momentos de forma dinâmicas. Os professores foram motivados a produzirem e compartilharem suas didáticas através de trabalhos em grupos produzidos durante os três dias de evento.

O prefeito Antonio Filho, acompanhado de vereadores e secretários municipais participou do encerramento da jornada pedagógica onde anunciou a antecipação do vencimento dos salários dos professores efetivos para o dia 23, referente ao mês de fevereiro, e enfatizou que isso só foi possível porque as contas do município estão sob controle. Ele também destacou a importância do momento e falou que sempre dará apoio aos educadores no que for preciso para melhorar a educação do município. 

Ao final do evento foi entregue os certificados aos participantes emitidos pela LJ Martins Consultoria Pedagógica com carga horária de 40 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário