A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de fev. de 2018

Presidente da Assembleia recebe a visita da Diretora do Hemonúcleo de Pinheiro


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), recebeu na manhã desta sexta-feira 16 no gabinete da Presidência, a visita da diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula Fros Soares.
 “Viemos trazer o nosso abraço, o abraço da nossa equipe do Hemonúcleo,  e os nossos agradecimentos ao presidente do Poder Legislativo do Maranhão, o deputado Estadual Othelino Neto, que tem se destacado no cenário da política estadual e dado muita atenção a nossa cidade.  Aproveitamos a oportunidade para conversarmos sobre questões de interesse do nosso Hemonúcleo e do município de Pinheiro,  disse a enfermeira.
Ana Paula disse, ainda, que é motivo de alegria para os pinheirenses  ter o deputado Othelino Neto no comando do Poder Legislativo Estadual. “Othelino é uma liderança política com laços importantes no nosso município. Ele é casado com uma nossa conterrânea, a enfermeira Ana Paula Lobato, tem residencia fixa em nossa cidade e tem demonstrado muita competência, eficiência e  habilidade no trato da coisa pública. Othelino é um presidente que sabe ouvir e dar atenção as pessoas e é uma honra para mim ser recebida por ele, que sempre tem se disponibilizado a apoiar as nossas ações no Hemonúcleo", salientou.
Na oportunidade o deputado Othelino Neto afirmou estar feliz em receber  a diretora Ana Paula e conversar sobre questões de interesse do hemonúcleo e do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário