A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Presidente Sarney - Secretaria de Agricultura reúne produtores cadastrados no PAA



Em Presidente Sarney, o incentivo à produção está mudando a rotina dos agricultores familiares. Assim que assumiu a gestão, a prefeita Valéria Castro reorganizou a Secretaria Municipal de Agricultura e levou para o município vários programas, entre eles o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, que já injetou na economia local mais de R$ 100 mil reais em apenas oito meses, colocando o município em segundo lugar no rank na compra de alimentos em todo o estado.

Ontem pela manhã, o Secretário Municipal de Agricultura Gilson Lima, se reuniu  com produtores cadastrados no programa. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas e ideia dos produtores para melhorar o modelo de gestão do PAA.

Gilson Lima explicou que durante o ano serão realizados vários encontros com os produtores que irão fornecer os alimentos. Queremos ouvir  as suas demandas, suas opiniões e compartilhamos algumas ideias e repassar à eles as propostas do novo modelo de gestão desse programa que atende o nosso município”, disse o secretário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário