A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, abril 25, 2018

Campanha de Doação de Sangue acontece nesta quinta-feira em Palmeirândia


 Resultado de imagem para campanha de doação de sangue acontecerá nesta sexta-feira
A Prefeitura de Palmeirândia realiza nesta quinta-feira 26 mais uma Campanha de Doação de Sangue em parceria com o Hemonucleo de Pinheiro. A coleta acontece das 8 às 17 horas, no Hospital Municipal.

De acordo com o o prefeito Jorge Garcia, está é a segunda  coleta que acontece no município. “ Na campanha passada  foram mais de 70 doações e queremos aumentar esse número ainda mais. É importante que as pessoas pratiquem essa solidariedade que pode salvar vidas,” disse o prefeito.

Segundo a Diretora do Hemonúcleo, a equipe de profissionais do órgão será deslocada até Palmeirândia exclusivamente por conta da programação.“Ficamos felizes quando fomos procurados pela prefeitura para fazer mais essa a ação no município. Os técnicos da prefeitura estão fazendo uma boa mobilização, estimulando  novos doadores, que  dessa forma  fazem o bem ao próximo sem receber nada em troca", diz a diretora.
Para doar, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identidade com foto. É importante ressaltar que quem recebeu algum tipo de vacina, tomou antibióticos ou tem algum tipo de doença cronica  não pode doar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário