A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

29 de abr. de 2018

Governo do Estado entrega nesta quarta-feira 02, mais duas Escolas dignas, sendo uma em Peri-Mirim e outra em Palmeirândia.




O Gestor da Unidade Regional de Educação, professor José Ribamar Dias, comunica que em continuidade às ações do Programa Escola Digna, do Governo do Estado, serão entregues nesta quarta-feira 02, mais duas escolas nas cidades de Peri Mirim e Palmeirândia, municípios da região da Baixada Maranhense.

A agenda de inaugurações começa em Peri Mirim, município que pertence a URE de Pinheiro, às 09 horas, onde será entregue o Centro de Ensino Arthur Teixeira de Carvalho no centro da cidade.

As 10:30 horas será inaugurado o Centro  de Ensino Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Palmeirândia, que pertence a URE de Viana. 


Segundo o professor Ribinha, estarão presentes ao evento o  secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, representando o Governador Flávio Dino, o prefeito de Peri Mirim, José Geraldo Amorim, o prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, vereadores e demais autoridades, professores de demais profissionais da educação, alunos, pais e populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário