A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, abril 29, 2018

Inscrições para o vestibular da UEMA/Programa Ensinar- Polo de Presidente Sarney tem início nesta segunda-feira 30.


A Prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, comunica aos professores não graduados e alunos que concluíram o ensino médio, que as inscrições para o vestibular da UEMA/Programa Ensinar. tem inicio nesta segunda-feira 30 de abril e se estendem até o dia 25 de maio. 

 ”Os cursos oferecidos são: Letras, Matemática, Quimica e Ciencias Biológicas. Essa é a grande oportunidade que você tem para graduar-se pela conceituada Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.  Oportunize-se.  Inscreva-se”  disse a prefeita Valéria.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá, no período de 30 de abril a 25 de maio de 2018, adotar os seguintes procedimentos:
a) acessar o endereço eletrônico: http://www.ensinar.uema.br;
 b) acessar o link do Programa Ensinar de Formação de Professores;
 c) tomar ciência das normas do Edital;
 d) efetuar cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos da UEMA;
 e) após o cadastro, preencher, de acordo com as instruções específicas disponíveis, o requerimento de inscrição;
 f) imprimir o recibo do requerimento de inscrição;
g) imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais): g.1) verificar as instruções de segurança contidas no boleto;
h) efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários até o dia 28 de maio de 2018. 5.3.1.

O Cadastro de Pessoa Física - CPF cadastrado e a senha deverão ser mantidos sob a guarda do candidato e são indispensáveis para o acompanhamento do processo de inscrição, para a consulta e impressão da confirmação de inscrição e local de prova, e para a obtenção dos desempenhos individuais via Internet. 5.3.2. A senha de acesso ao sistema é pessoal, intransferível e de inteira responsabilidade do candidato
                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário