A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

30 de abr. de 2018

Mensagem do Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado ao povo da Baixada e Litoral Norte



Nesta terça-feira, 1º de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras dos municípios da Baixada Maranhense.

Que neste Dia do Trabalhador  possamos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a desenvolver os nossos  municípios da Baixada e Litoral Norte. .
O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia a dia na busca de dias melhores para as nossas famílias e a todos que nos cercam. É a base da vida humana e uma das suas maiores conquista, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer.

Como dizia David Bly, é no trabalho árduo que se encontra o prazer, pois é nele que a obra se aperfeiçoa. Toda pessoa é capaz de efetuar mudanças significativas no mundo que a cerca, pois existe em cada um de nós a capacidade de realizar e dar vida nova a sua volta. A vida não possui como objetivo o descanso. Descansar de forma periódica e temporária é necessário para a restauração das forças, mas a finalidade da vida é o aperfeiçoamento contínuo, proporcionado pela utilização dos próprios talentos na construção de um mundo melhor”.

Dr. Penaldon Jorge
Superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário