A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, abril 29, 2018

No dia 1º de maio acontecerá a 23ª edição do Torneio do Trabalhador de Presidente Sarney com uma vasta programação


Vem aí no dia 1º  de maio a  23ª  edição do Torneio do Trabalhador 2018,  no Complexo Esportivo de Presidente Sarney, com uma vasta programação.  Tudo começa a partir das sete da manhã com torneio de futebol masculino e feminino, com a participação de mais de 100 equipes de toda a região.

A premiação para os campeões das equipes masculinas  será de R$ 2 mil reais para o campeão e o segundo colocado receberá mil reais.  A premiação para as equipes femininas é de mil reais para a equipe campeã e para a vice, a premiação será de R$ 500 reais. 

Ainda como premiação as equipes participantes terão como premiação equipagens, bolas e refrigerantes. Haverá transporte de todas as localidades e alimentação para todos os participantes. 


Para agitar o povão a animação ficará por conta das radiolas Super Brisa do Som e Nova Black Power Cripitonita, pela primeira vez na área.


A 23ª edição da Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, administração Prefeita Valéria Castro e tem o apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão, através do presidente Othelino Neto, do Governo do Estado, do pré candidato a deputado federal Marcio Jerry, dos secretários municipais Alacid Rodrigues, Gilson Lima e Sargento Santos, vereadores Valmir, Juca da Aldeia, Eliurde, Domingos Borges e Totó.

A organização do evento é da secretaria de esportes do municipio, que tem a frente o ex- verador Orlando, o Secretário Orlando do Diretor de Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário