A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, abril 16, 2018

Pinheiro - Com ruas intransitáveis e cheias de buracos, cidade pede socorro


Rua Abrão Soares


Os moradores de Pinheiro  reclamam da falta de infra estrutura na cidade. Buracos,  acumulo de lixo e muita lama quando chove são alguns dos problemas enfrentados pela população.  Cansados com a situação de descaso, os pinheirenses  pedem providência urgente para solucionar o problema. 

Em consequência das chuvas, várias crateras se formaram ao longo das ruas da cidade, como a Rua Abraão Soares, mostrada na foto.  “Os buracos são grandes e atrapalham o trânsito, não só de veículos, mas de pedestre também. Além disso, a rua é uma descida e, quando chove, a gente sofre com a água que entra nas casas. Nós estamos esquecidos. Aqui quando chove ninguém consegue sair de casa”, disse uma moradora.

Socorro está sendo a palavra que os pinheirenses  usam  diariamente com mais ffrequência.  “Tirando a Rua Grande que recentemente  recebeu uma intervenção asfáltica do Governo do Estado, as demais ruas da cidade estão praticamente intransitável. Os buracos e acúmulo de lixo  transformam  a nossa cidade em um verdadeiro caos, disse um motorista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário