A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, abril 27, 2018

Prefeitura de Presidente Sarney vai promover festa para homenagear trabalhadores



A Prefeitura de Presidente Sarney vai promover, no dia 1º de maio, a tradicional  Festa do Trabalhador, no Parque Esportivo. A comemoração vai contar com a colaboração de diversas secretarias e parceiros na realização de atividades voltadas para a população em diversas áreas, principalmente esporte, cultura e lazer. A estrutura está pronta para receber o público das 9 às 24 horas.

Além de promover um momento de descontração e integração entre as famílias dos trabalhadores do município, a programação incluiu torneio de futebol, festa de radiolas,  bandas e sorteio de brindes.
O secretário de Esportes e Juventude, ex-verador Orlando,  disse que a organização está atenta para que nada falte durante a programação. “Esse dia não pode ser comemorado de outra forma que não essa, com uma grande festa popular”, declarou.
A prefeita Valéria Castro está otimista com a programação e disse que o trabalhador de Presidente Sarney é merecedor dessa comemoração.
“Diante de tantos acontecimentos e da responsabilidade que é prestar um serviço público à população, cada momento de lazer é importante para que possamos valorizar os nossos trabalhadores, que vivem uma rotina intensa de trabalho”, disse a prefeita.
A prefeito disse ainda que durante as comemoreações uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde  ficará de prontidão  para atender eventuais casos em que houvesse necessidade da prestação de primeiros-socorros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário