A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

29 de abr de 2018

Toca Serra segue com as articulações politicas visando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro proximo.




O pré-candidato a Deputado Estadual,  Toca Serra,  segue com as articulações politicas visando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo.

Em São Luis e nos demais municípios da Grande Ilha, o pré- candidato recebeu o apoio de várias lideranças comunitárias. Em São José de Ribamar, Luiz Alberto, que é o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais daquele município, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos,  Suplente de Vereador, foram recebidos pelo pré-candidato, que ouviu dos mesmos manifestações de apoio.

No último dia 24 de abril, Toca Serra teve um dia bastante movimentado. Ele recebeu a visita e manifestação de apoio de diversas lideranças comunitárias de São Luis, precisamente dos Bairros de Fátima, Coroadinho,  Bom Jesus, Liberdade. Ele recebeu o apoio dos amigos Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís na Chapa de Rose Sales,  em 2016, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha. 


Toca Serra também visitou na tarde do dia 24 a Fundação Palmares no  Maranhão. Ele estava acompanhado dos assessores Irlan Serra, Cristiano Torres e Zaqueu Serra. A Comitiva foi recebido pelo chefe da instituição,  Alan Ramalho e pela assessora Técnica, Dra. Nathalia. Na pauta as certificações das Comunidades Quilombolas do Município de Pedro do Rosário e dos demais municípios da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário