A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, abril 29, 2018

Toca Serra segue com as articulações politicas visando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro proximo.




O pré-candidato a Deputado Estadual,  Toca Serra,  segue com as articulações politicas visando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo.

Em São Luis e nos demais municípios da Grande Ilha, o pré- candidato recebeu o apoio de várias lideranças comunitárias. Em São José de Ribamar, Luiz Alberto, que é o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais daquele município, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos,  Suplente de Vereador, foram recebidos pelo pré-candidato, que ouviu dos mesmos manifestações de apoio.

No último dia 24 de abril, Toca Serra teve um dia bastante movimentado. Ele recebeu a visita e manifestação de apoio de diversas lideranças comunitárias de São Luis, precisamente dos Bairros de Fátima, Coroadinho,  Bom Jesus, Liberdade. Ele recebeu o apoio dos amigos Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís na Chapa de Rose Sales,  em 2016, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha. 


Toca Serra também visitou na tarde do dia 24 a Fundação Palmares no  Maranhão. Ele estava acompanhado dos assessores Irlan Serra, Cristiano Torres e Zaqueu Serra. A Comitiva foi recebido pelo chefe da instituição,  Alan Ramalho e pela assessora Técnica, Dra. Nathalia. Na pauta as certificações das Comunidades Quilombolas do Município de Pedro do Rosário e dos demais municípios da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário