No último domingo (06), Dr. Leonardo Sá que é pré-candidato a Deputado Estadual no Maranhão, esteve em Alto Alegre do Pindaré em conversa com o ex Prefeito Altemir (PRTB), e o candidato a prefeito das eleições de 2016 Netinho (PSD). Na ocasião Leonardo firmou aliança política com toda oposição de Alto Alegre do Pindaré.
Além do apoio de Altemir (PRTB), e Netinho (PSD), Leonardo também agregou a sua extensa lista de apoiados Vereadores da oposição no Município como, Elisangela do Zé Gato (PROS), Elias do Bairro Novo (PTdoB), Enfermeira Vilma Marques (PRTB), Magno do Allan Kardec (PSD) e outras lideranças importantes no Município como Professor Zozima e o ex Vereador Allan Kardec.
Leonardo vem firme na sua luta em busca de parcerias políticas em vários Municípios pelo Maranhão, desde que declarou ser pré-candidato a Deputado Estadual, Leonardo vem obtendo êxito em todos as cidades que visita, agregando amigos e apoiadores ao seu projeto de 2018, em entrevista Leonardo afirmou está firme e confiante: Cheguei aqui em Alto Alegre, fui muito bem recebido por todos, só tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo a todas as pessoas que me receberam aqui, e que estão depositando em mim a sua confiança e seu apoio para esse projeto de 2018 que passa a ser de cada um deles agora, eu estou firme com a minha pré-candidatura, estou confiante que a vontade de Deus será feita e seremos vencedores, agradeço ao Altemir, ao Netinho, enfim a todos, que Deus abençoe cada um de nós e nos coloque no caminho certo, para que consigamos chegar ao nosso objetivo. Eu sei que agora vai! Disse Leonardo Sá.