A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de mai. de 2018

Fechado "para balanço" desde janeiro, Restaurante Popular de Pinheiro segue sem previsão de reabertura




Desde o mês de janeiro, quem procura o Restaurante Popular de Pinheiro em busca de refeição com baixo custo encontra apenas as portas fechadas. O local, que atendia por dia cerca de 400   pessoas com refeições ao custo de apenas R$ 2, deixou de oferecer o serviço após a gestão do prefeito Luciano Genésio interromper o pagamento dos fornecedores dos alimentos.
Moradores que utilizavam o Restaurante Popular para se alimentarem  diariamente por conta do baixo preço estão ansiosos pela reabertura do mesmo, mas até a presente dada a prefeitura não disse qual a previsão da  reabertura.

Um trabalhador do comercio, que está desempregado e que não quis se identificar é uma das pessoas que dependia das refeições oferecidas a R$ 2 no local. "Não tem emprego, ninguém chama, está difícil. Minha mulher já conversou comigo, vamos vender tudo", diz, ao relatar sua situação financeira e vontade de deixar a cidade.


O Restaurante Popular foi inaugurado há 8 anos, mas desde o mês de janeiro  foi fechado pela gastão municipal e não existe previsão  para que seja reaberto para atender a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário