A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

14 de mai. de 2018

Pinheiro - Avenida Paulo Ramos está intransitável.





Basta chover um pouco para que quem transita pela Avenida Paulo Ramos, centro de Pinheiro, fique reclamando do estado em que se encontra essa via pública.  Isso porque o asfalto colocado na via, há mais de 10 anos, sofreu com o desgaste do tempo e não existe manutenção por parte da prefeitura, que fica sempre esperando o Governo do Estado fazer a recuperação da mesma.

Com isso, imensas ‘piscinas’ se formam ao longo da via, uma das principais da cidade,  por onde  trafegam ônibus, automoveis e caminhões.

Um motorista de Van,que faz a linha Santa Helena/Cujupe, e passa por essa rua várias vezes por semana  disse que os problemas são antigos. “É só chover que a rua fica intransitável. Quem transita pelo local sofre. Nessa via só tem buracos. O asfalto está desaparecendo  com o tempo por falta de manutenção”, afirmou.

Um motorista de ônibus  disse que é comum ver carros quebrados na via. “Em qualquer estação do ano, essa rua tem problema. Essa é uma via que está abandonada pelas autoridades do município,  mesmo sendo uma das mais importantes”, reclamou.

Recentemente o Prefeito Luciano, em entrevista a uma emissora de TV, disse que aguarda recursos de um convênio com o estado para fazer a recuperação da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário