A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

2 de mai. de 2018

Pinheiro pede socorro





Com a frase acima publicada em uma rede social  um internauta  demostrou toda a sua indignação com o estado de abandono em que se encontra a cidade de Pinheiro. Também não é por menos. Até ruas importantes e com bastante transito, como a Paulo Ramos, parecem  tabuas de pirulitos. Ela está cheia de buracos e intransitável, o que desperta ódio por parte de quem precisa passar pela via publica.  

Veja a publicação do internauta:


“Pinheiro está vivendo a sua pior historia em termo de infra estrutura. O caos tomou conta da cidade, que está acabada, sem administração. Os vereadores estão omissos. Na cidade não tem uma rua que não esteja cheia de buracos.
Pinheiro está acabada devido a falta de gestão. O povo foi enganado mais uma vez e desta vez bem enganado. Nos livramos de Filuca,  que maltratou a Princesa da Baixada por muitos anos, mas agora temos um gestor bem pior.                              

As nossas ruas são uma vergonha. O prefeito acha que fazendo festas para iludir uma minoria de desmiolados vai resolver o problema da cidade e tudo fica bem.

Já faz 1 ano e 5 meses de administração e ainda não vimos diferença nenhuma da antiga administração. Só ruas ficando cada vez mais intrafegáveis”.  

Um comentário:

  1. Meu caro amigo isso é uma vergonha para muitos é uma falta de respeito com os moradores dessa cidade e mais acho esse pessoal muito acomodado se fosse em Santa Helena ou em Turilândia o povo já tinham cortado e interditado essas ruas isso é uma mulecagem virou uma febre de prefeitos que não querem trabalhar Turilândia tem rua sercada porque os veriadores não se ajunto para denunciar e fiscaliz aí os moradores se revoltam com o tamanho da situação por nós eu vejo que não deveria ter vereador e deputados os caras não faz nada aí fica difícil eu quero ver é essa eleição que vai vim aí.ai a taca vai comer pó lado deles a sociedade não aguenta mais meu companheiro de trabalho.

    ResponderExcluir