A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 10, 2018

PINHEIRO TÁ CHEIA DE BURACOS E AGORA OS BURACOS CLAMAM ESTAR CHEIOS DE PINHEIRO...




O radialista Abraão Cardoso, em uma rede social, em um belo trocadilho, fez um protesto sobre as condições em que se encontram as ruas da cidade. Com um título bastante sugestivo: “Pinheiro está cheia de buracos e agora os buracos clamam estar cheios de Pinheiro”. O trocadilho expressa a realidade em que se encontra a cidade e a indignação dos pinheirenses.



Os comentários na rede foram imediatos. Vejam alguns:

Do próprio Abraão Cardoso: “Protesto!!! Pra quem só anda pela Rua Grande tá tudo maravilha, porém basta buscar outras vias que a coisa se complica. A Paulo Ramos,  próximo aos postos de combustível,  precisa de reparos ou paliativo;  na descida do Calixto pra Copisa eles estão aumentando. Em frente ao antigo terminal rodoviário, em frente a Brasilcenter, avenida de acesso ao Antenor Abreu, as ruas próximas a feira municipal. É preciso fazer alguma coisa. Precisa esperar um acidente pra melhorar ou consertar? Sei que é dever da Câmara cobrar, porém acho que todos queremos uma cidade melhor...

Assunção Maria:  “Gostei do trocadilho, que vergonha entra governo, sai governo e o descaso continua”
Daniele Pinheiro: “Seria cômico se não fosse trágico”

Abraão Cardoso: “Caímos nos buracos e os responsáveis não caem em sí...”

Noca Lobato: “Temos é que ir pra rua pedir o afastamento desse prefeito irresponsável”

Danny Cruz: “ tadinho dos buracos”

Tamires Buas: “Não posso me calar dessa vez! Estive em Pinheiro dois dias e a rua da minha mãe, na descida do Quartel, que dá acesso à feira e a escola Dom Ungarelli era uma das poucas ruas que não estavam esburacadas e pois agora está. Quebraram a rua e deixam só buracos! Povo de Pinheiro, vamos reivindicar nossos direitos de ir e vim, porque do jeito que estar só vai dar pra ir!

Fabio Marques:  “Secretaria de infra estrutura é de uma inércia sem tamanho, a desculpa são as chuvas e ouvi alguém do governo dizer já tem alguns milhões garantidos através de uma parceria com a caema, que tem parte na buraqueira. Que estão esperando passar o inverno. Só espero que esse dinheiro dê pra recapear toda a cidade. Mas a fulana secretária poderia estar amenizando algumas crateras, porque independente de asfaltar, estas tem que ser consertadas, e não é com cimento, pois já tem certa profundidade. Fico tão irritado porque ando de carro e a todo instante bate o mesmo. Vamos torcer pra que realmente se faça o prometido”.

Allan Roberth Vieira Alves: “Mas tá demais mesmo....credo.”

Silvia Leite
: “Tá horrível!”

Sandra Serrão:  “Só raiva andar nas ruas de Pinheiro!”

Rosa Câmara:  “Andar de moto tem que fazer zigue zague”

Jose Pedro Araujo Nascimento Nascimento:  “Inerente a este comentário, friso que muita gente está traumatizada com essa infinidade de buracos, Nós, que pagamos IPVA, seguro obrigatório, em dia, teriam que respeitar-nos. O mínimo!”

Girlaine Cristina Soares:  “Horrível! A próximo a caixa d'água é um buraco em cima do outro”

Gilson Oliveira: “A minha mãe Da Graça, esteve aí em Pinheiro dia 3 de Maio. Ela falou que os bairros de Pinheiro estão abandonados e às ruas estão cheios de barracos. É triste vê essas situações”

Marco Guterres: “Vai ser difícil encontrar um prefeito que respeite nós pinheirenses e que gaste o dinheiro com os interesses da população: saúde educação saneamento básico e infraestrutura. Eles não tem um mínimo de respeito por aqueles que colocam eles na prefeitura. Essas coisas deixam agente indignado”

Weslley Maciel:  “ Rapaz... Passei por aí ontem. Tá horrível!”


Um comentário:

  1. Os moradores precisam denunciar ao Ministério Público, há responsaveis:
    Caema Governo do Estado e Prefeitura municipal de Pinheiro que composta de VaroVá Vereadores parecem não enxerga nada que passa há hum palmo de seus narizes...

    ResponderExcluir