A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de mai. de 2018

Porto Rico em ação! Prefeita Tatiana Mendes determina inicio de melhoramento de ruas da cidade.


A Prefeitura de Porto Rico do Maranhão está realizando  melhoramento de várias ruas da cidade. Por determinação da Prefeita Tatiana a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura colocou os seus equipamentos para a realização dos serviços de melhoria de acesso aos moradores, beneficiando toda a população que há muitos anos estava esquecia. 

Tendo em vista que uma das metas da prefeita é garantir a melhoria da trafegabilidade da população, foi dado  inicio ontem (segunda-feira 15/05) aos trabalhos de aterramento e posterior piçarramento e asfaltamento de logradouros.  Inicialmente estão sendo feitos esses serviço no conhecido Beco do Haroldo. Dessa forma a população voltará a ter acesso e ligação à Avenida Principal, a  Rua Nova, que também receberá melhoramentos.

Aproveitando as máquinas na localidade, a prefeita Tatiana autorizou o aterramentos de vários quintais de casas no Beco do Haroldo e Rua Nova,  impedindo alagamento dos mesmos.r
Segundo a prefeita, a finalização desse trabalho inicial se dá com o piçarramento da Rua Máximo Santos.

“É bom lembrar que a última vez que essas vias receberam intervenção de melhoramento foi na gestão do meu pai, o ex-prefeito César Mendes. Depois disso tudo ficou esquecido pelos outros governantes.  Aproveito a oportunidade para agradecer ao secretário de Obras e Infraestrutura, José Raimundo Martins e a toda a sua equipe que vem fazendo o melhor pela nossa cidade”, disse a prefeita.

O Secretário disse que está trabalhando incansavelmente para que um maior numero de pessoas possam ser contempladas com o melhoramento de ruas e demais serviços de competência do município. 

Um morador do Beco do Haroldo relatou que há anos não passava uma máquina para garantir uma melhoria na área.  “Agradeço em nome de todos pelos benefícios que a Prefeitura vem trazendo. Somente na atual gestão é que estamos sendo lembrados. Muitos estiveram à frente do município e não tiveram esta preocupação.  Então a Prefeita Tatiana está de parabéns pelo trabalho que sua gestão vem fazendo“, disse o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário