A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, maio 06, 2018

Prefeita Valéria Castro e Superintendente de Articulação Polícia, Penaldon Jorge, companham Diálogos pelo Maranhão









A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro e o esposo, o Superintendente de Articulação Política da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, participaram na manhã de ontem (sábado 05) no Rio Poty Hotel, em São Luis, do  primeiro encontro da segunda edição dos Diálogos pelo Maranhão,  que teve como objetivo ampliar as alianças políticas do governo do Maranhão, fortalecer o projeto de reeleição e de continuação do trabalho já realizado com sucesso e montar um novo plano de governo a ser executado a partir do ano que vem, já na nova gestão.

Valéria e Penaldon, que estavam acompanhados  de vereadores e secretários municipais, confirmaram apoio total à reeleição do governador Flávio Dino, a reeleição do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto e a candidatura à deputado Federal do ex- secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry.

A prefeita Valéria disse estar entusiasmada com os resultados desse primeiro Diálogos, que além de reuni políticos de 14 partidos (PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC e SD), teve uma grande participação popular. “Essa participação popular  é uma das principais marcas do governo Flávio Dino”, disse a prefeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário