A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de mai. de 2018

Prefeitura de Turilândia realiza mega evento em homenagem as Mães.




O Prefeito Municipal de Turilândia, Alberto Magno, tem se destacado como um dos melhores prefeitos do Maranhão.  Membro de uma família tradicional da Baixada, Alberto Magno Mendes é  filho da Senhora Maria do Rosário, primeira prefeita do município de Pedro do Rosário, que foi  reeleita,  e em seguida elegeu seu sucessor.

Alberto Magno e sua mãe são evangélicos da Assembleia de Deus.  Eles buscam sempre em Deus a força e determinação para as suas ações. Apesar da crise política e econômica que assolou os municípios na Gestão 2013/2016, o prefeito Alberto Magno sempre manteve seu Município equilibrado, com os servidores em dia, oferecendo serviços públicos de qualidade à população. As ações culturais e de entretenimentos sempre foram ofertadas aos munícipes, como carnaval,  festas juninas, aniversário da cidade, festas das mães, dos pais, das crianças,  entre outras.


Alberto Magno tem se destacou com a realização de inúmeras obras nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Esportes  e Saneamento Básico, Aquisição de Máquinas e Equipamentos, o que o tem colocado nas pesquisas com uma aceitação muita boa.  

Igualmente a sua mãe Maria do Rosário,  o prefeito Alberto Magno foi reeleito, com 55 % dos votos válidos dos turilandenses que o reconduziram a prefeitura e tudo indica que fará seu sucessor.

Neste sábado12 de Maio,  acompanhado da primeira dama Ducilene, da sua filha Dra.Tânia Mendes, Vice Prefeito Gonzaga Ferraz,  presidente da Câmara Municipal Sávio Araujo, Vereadores,  Secretários Municipais  e lideranças políticas, o prefeito Alberto Magno realizou na quadra poliesportiva da cidade  uma grande festa em homenagem as mães com a entrega de mais de 500 valiosos prêmios,  entre os quais uma moto Honda Pop, geladeiras, fogões, máquinas de lavar , ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras, ferro de passar, entre outros. 

Também participaram do grandioso evento a convite do prefeito o Deputado Federal Junior Marreca e o primeiro suplente de Deputado Estadual Toca Serra. Na oportunidade os dois  parabenizaram o prefeito Alberto Magno e toda sua equipe pela bela festa e felicitaram todas as Mães pelo seu dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário