A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

10 de mai. de 2018

Presidente Sarney ganha pontes de concreto: obra põe fim a drama de produtores


As estradas vicinais de Presidente Sarney entram em uma nova fase no governo da reconstrução comandado pela prefeita Valéria Castro. Bem mais largas,  com bueiros, galerias e pontes de concreto, as obras estão sendo feitas  com recursos próprios, pra melhorar a vida das pessoas da nossa zona rural e escoar a  produção de alimentos. Na região de Cacal e Fazenda Galo, pelo menos três pontes de madeira já apodrecidas estão sendo substituídas por por pontes de concreto.

"É um problema que vem se arrastando a décadas e finalmente está sendo  resolvido. As pontes de madeiras construídas anteriormente tinham que ser refeitas todos os anos e durante meses os produtores tinham que fazer desvios, causando prejuízos. Agora com as pontes de concreto o problema fica resolvido de forma definitiva”, disse Machão, líder comunitário e presidente da Associação de Moradores de Cacal. 

Em conversa com o blog a prefeita Valéria disse que diversas outras pontes de madeira serão substituídas por pontes de concreto e assim que as chuvas cessarem continuará com  a recuperação das estradas vicinais. "Já recuperamos  várias estradas e com isso os produtores e moradores das regiões beneficiadas  tem mais facilidade para se locomover até a  cidade e escoar sua produção nas vias com boas condições de trafegabilidade”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário