A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de mai. de 2018

PTC quer Antonio Américo como candidato a Deputado Federal.


O Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo, se filiou ao PTC e teve sua pré-candidatura a Deputado Federal lançada pelo partido. Apesar das especulações de que ele seria candidato a Deputado Estadual, Américo garantiu que vai manter a posição de concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Em 2016 ele foi candidato a Prefeito de Pinheiro pelo PPS. 
A filiação foi prestigiada pelo presidente estadual do PTC, Edvaldo Holanda, pelo prefeito de São Luis, Edvaldo Holanda Junior, pelos demais membros da diretoria  do partido e por convidados do pré candidato.  Ao assinar ficha de filiação, o pré candidato  adotou um discurso de apoio ao projeto de reeleição do Governador Flávio Dino. 

“Antonio Américo tem total condição de contribuir com o Maranhão na Câmara Federal.  É um dos quadros qualificados  do partido. Ele  será muito importante”, disse o presidente do PTC, ao abonar a ficha de filiação. 

Antonio Américo tem uma vasta folha de serviços prestado ao Maranhão como advogado e no esporte. Ele  está no comando da Federação Maranhense de Futebol desde o fim de 2011, quando houve uma intervenção na entidade. Em janeiro de 2012 foi aclamado presidente da entidade para completar o período de dois anos de Alberto Ferreira, presidente afastado da entidade.
Em 2014 foi reeleito para ficar no cargo até 2019 e tem o mandato renovado por quatro anos agora.
O novo mandato de Antônio Américo começará em janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário