A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, julho 15, 2018

Com inaugurações importantes, a noite da última sexta-feira 13 entrou para a história do município de Presidente Sarney.



Com a participação expressiva de autoridades municipais, servidores e a comunidade em geral, a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, em um momento emocionante, inaugurou na noite da última sexta-feira 13, várias obras no Distrito de Três Furos,  como o asfalto, meio fio e sarjetas em 24 ruas, uma quadra poliesportiva, as praças Dom Ricardo e Roque Jacinto, a escola Roque Jacinto, o Centro de Abastecimento e a Biblioteca Virtual.

Além da alegria em poder inaugurar obras importantes para a comunidade,  o contexto de homenagens intensificou ainda mais o sentimento de emoção entre os presentes quando a prefeita Valéria disse que a sua gestão só acontece graças a participação de cada pessoa de bem do município. 
Segundo a prefeita Valéria Castro, que esteve a frente das inaugurações, o Distrito de Três Furos deu um salto de qualidade em todas as áreas.
“Estamos entregando para a população a pavimentação de 24 ruas, que foram viabilizadas através de parceria com o Governo do Estado. Também estamos entregando outras obras importantes, como uma Quadra Poliesportiva, praças, centro  de abastecimento e uma biblioteca virtual  para pesquisas dos alunos e demias péssoas da comunidades.  Estamos celebrando essas  conquistas alcançadas graças ao comprometimento e dedicação de uma equipe formada por colaboradores do setor público,  lideranças políticas e comunitárias e a comunidade, que juntos são parte desta história de sucesso. Agradeço a Deus e a todos vocês. Muito obrigada” disse a prefeito em pronunciamento feito durantes as inaugurações.











Nenhum comentário:

Postar um comentário