A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de jul. de 2018

Ex-prefeito de Pinheiro anuncia apoio à Josimar de Maranhãozinho e à Hélio Soares



O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo,  oficializou na noite do último sábado, 07, seu apoio à Josimar de Maranhãozinho, a Deputado Federal,  e a Hélio Soares, a Deputado Estadual.
O anúncio ocorreu durante as comemorações do seu aniversário, que aconteceram  um grande arraial junino que foi instalado no Posto Brasileiro, de sua propriedade, na MA-006, no povoado Curitiba, com a participação de várias lideranças políticas e comunitárias de Pinheiro e região.
“Declaro o meu apoio a candidatura de Josimar de Maranhãozinho a deputado Federal, e a Hélio Soares, a deputado estadual, por entender se tratar  uma proposta nova para Pinheiro, uma proposta de renovação do quadro político que temos hoje em nossa cidade, uma vez que reconheço que os dois já demostraram trabalho nos municípios que atuam. Precisamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos como Presidente da Colonia de Pescadores e como prefeito da cidade, e por isso estamos buscando lideranças fortes para a cidade, que possam nos ajudar a dar continuidade a essa trabalho iniciado. Vamos  caminhar juntos por esse objetivo”, declarou o ex-prefeito a todos os presentes.

O deputado Josimar elogiou a postura política de Zé Arlindo e destacou o fortalecimento do grupo do ex-prefeito no município. “Não tenho dúvidas que essa aliança vai fortalecer ainda mais o propósito de Zé Arlindo, que a partir de agora parará a ser o meu propósito e o proposito do Helio Soares, de mudar e trabalhar a realidade de Pinheiro”, frisou o parlamentar. 
Em uma rede social, Josimar do Maranhãozinho agradeceu o apoio de Zé Arlindo e a recepção calorosa ao ser recebido em Pinheiro.
“ O ex-prefeito de Pinheiro,  Zé Arlindo fez uma linda festa pela passagem dos seus 61 anos bem vividos. Eu e o Hélio Soares prestigiamos o belo "arraiá" do aniversariante, que foi animado por apresentações de várias danças: grupos de quadrilha, country, bumba meu boi e a participação especial do Grupo do Donzinho. Muitas felicidades, amigo Zé Arlindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário