A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 21, 2018

Ex-prefeito Zé Arlindo visita região da Chapada e se encontra com amigos e correligionários que participavam de mutirão de limpeza das estradas da região.



O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, esteve visitando na manhã deste sábado,  21,  a região da Chapada, revendo e conversando com  amigos e correligionários.  O ex-prefeito se reuniu com mais 50 moradores dos povoados Campo Novo, Buriti e Barros,  município de Pinheiro,  e dos povoados Apaga Fogo e Macaco, no município de Santa Helena, que estava realizando um grande mutirão de limpeza do mato nas margens das estradas que ligam esses povoados  ao Rio Turi.

O professor Márcio, organizador do mutirão, explicou que a vegetação da  margem dessas estradas estava fechando as vias públicas, prejudicando os moradores e demais pessoas que as utilizam e por isso foi realizado esse mutirão.


Todos nós agradecemos a visita de Zé Arlindo e dos companheiros Sinval Marques e Herasmo Leite. Foi muito bom ouvir as palavras de incentivos desse companheiros que não esquecem a nossa região” disse o professor.     
 
     









Nenhum comentário:

Postar um comentário