A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de jul. de 2018

Prefeitura de Porto Rico entregou nesta quarta-feira 11, dois Sistemas de Abastecimento de Água e uma Patrulha Agrícola Mecanizada aos produtores rurais do município.



A Prefeitura de Porto Rico do Maranhão entregou na tarde desta quarta-feira 11, dois Sistemas de Abastecimento de Água para atender os povoados de Santa Maria e Remanso, na zona rural do município. Juntas, as unidades possuem mais de três mil metros de rede, e beneficiarão cerca de 400 famílias. 
Segundo a prefeita do município, Tatyana Mendes, a única forma de abastecimento de água existente anteriormente nessas povoações não atendia de maneira suficiente a população. “Os poços existentes não eram suficientes para atender as localidades e os moradores estavam sem água. Com a implantação das unidades, as comunidades terão acesso à água potável com mais facilidade”, disse a prefeita.
“Estamos olhando por estas comunidades que tanto necessitam do Poder Público. Não poderíamos deixar nosso povo castigado pela falta de água. Somos cientes que precisamos fazer ainda muita coisa e estamos empenhadas em conseguir meios para trazer, em breve, inúmeros outros benefícios”, concluiu a prefeita.
Dentro da programação de ações do governo municipal, a prefeita Tatiana também  realizou nesta quarta-feira a entrega oficial de uma patrulha agrícola mecanizada aos produtores rurais. Tatiana  esclareceu que a patrulha foi adquirida através de uma parceria com o Governo do Estado.

Os produtores rurais do município ficaram felizes pelos benefícios conquistados através da prefeitura. “Nosso sonho de termos esta patrulha trabalhando em prol dos produtores rurais virou realidade graças a nossa prefeita. Agora teremos uma maior produção. Obrigado, Tatiana, pelo seu esforço", comemorou um líder comunitário de Remanso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário