A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de jul. de 2018

Prefeitura de Presidente Sarney retoma os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município



Com a trégua dada pelas chuvas, a Prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretaria Municipal de Obras, deu continuidade aos trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Atualmente estão sendo recuperadas as estradas que dão acesso aos povoados de Aldeia, Canta Galo, Fazendinha, Fazenda Galo e Feliciano, que foram bastante prejudicadas pela ação do rigoroso inverno.

A prefeita Valéria Castro disse que até o final de dezembro toda a malha viária do município deverá está recuperada, garantindo dessa forma maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer a recuperação de 100% das estradas, para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação daqueles que precisam delas diariamente”, afirma a prefeita.




O Secretário Municipal de Obras, Alacid Rodrigues, afirmou que o trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos,  garantindo o acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde.

O Vereador Juca, que acompanha essa ação, disse que em Presidente Sarney o trabalho não para. “A prefeita Valéria iniciou a recuperação das estradas do município pela região de Aldeia, Canta Galo e Fazenda Galo. Ela está  acompanhando de perto o trabalho de reconstrução dessas vias públicas e pontes de concreto, junto com a equipe” disse o vereador Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário