A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de jul. de 2018

Presidente Sarney - Prefeitura fará várias inaugurações na tarde desta sexta-feira 13, no Distrito de Três Furos.



O Ginásio Poliesportivo será uma das obras que serão entregues
nesta sexta-feira 13 à população de Três Furos pela prefeita Valéria Castro

Ginásio Poliesportivo, biblioteca virtual, ruas asfaltadas, centro de abastecimento e praças. Esses são alguns dos equipamentos públicos que a Prefeitura de Presidente Sarney entregará na tarde desta sexta-feira 13, à população do Distrito de Três Furos. 
A prefeita Valéria Castro fará a entrega das obras acompanhada de sua comitiva formada por secretários municipais, vereadores e contará ainda com a presença do Superintendente de Articulação Política, Dr. Penaldon Jorge.
A maratona de inaugurações tem inicio a partir das 16 horas, com a entrega do Ginásio  Poliesportivo. Na ocasião acontecerá um torneio de futsal com várias equipes. O Ginásio  conta com piso de qualidade, alambrados, arquibancadas e iluminação.  
Na sequência, haverá a inauguração de 24 ruas,  que foram devidamente asfaltadas e receberam obras de drenagem de águas pluviais como meio-fio e sarjetas, das Praças Dom Ricardo e Roque Jacinto, da Biblioteca Virtual, da Escola Roque Jacinto e do Centro de Abastecimento.
Para encerrar essa maratona de inauguração, a noite haverá na praça Dom Ricardo uma confraternização dos moradores de Três Furos e demais pessoas do município,  com a apresentação do cantor Chicão dos Teclados. 
A prefeita Valéria destaca que as obras ampliarão as ações da Prefeitura na promoção da saúde, no incentivo ao esporte e na melhoria da infraestrutura de Três Furos.
 
“É com muita satisfação que iremos inaugurar e entregar para a população esses equipamentos públicos que atenderão as demandas dos sarneyenses de variadas idades. É nosso compromisso promover o desenvolvimento do município" afirmou a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário