A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, agosto 11, 2018

Pinheiro – Homem foi executado a tiros na manhã deste sábado no bairro Bubalina



Mais um homicídio aconteceu em Pinheiro. Na manhã deste sábado 11, um homem foi executado a tiros  no Residencial  Bom Viver,  no bairro da Bubalina.
Thiago Matos Silva, morador da rua 11,  foi morto  nas primeiras horas da manhã no quintal de casa.  A Policia Militar foi acionada pela equipe do SAMU para dar apoio na ocorrência.
Ao se deslocaram para o local da ocorrência, os policiais constataram a veracidade das informações. A vitima foi levada para o Hospital Antenor Abreu mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
De acordo com informação da Policia Militar, dois homens que estavam em uma moto de modelo não identificada efetuaram os disparos. A policia fez rondas na região mas não obteve êxito.
Na noite da última quinta-feira 09, um jovem de nome Bruno,  de 18 anos,  morador da Rua Francisca Moraes Pinheiro, Bairro  Cohab,  também foi executado no Bairro João Castelo.

Bruno estudava no Centro de Ensino Dom Ungarelle,  e segundo informações,  o mesmo  estaria recebendo ameaças de pessoas que participam de uma  facção criminosa. Câmeras de segurança da lanchonete flagraram o momento da execução.

O criminoso foi identificado pela policia mas continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário