A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, agosto 11, 2018

Prefeita Valéria Castro recebe na manhã deste sábado 11, em sua residência, na Fazenda Engenho, mais de 500 líderes comunitários


A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro,  recebeu na manhã deste sábado 11, em sua residência, na Fazenda Engenho, mais de 500 líderes comunitários da sede e dos povoados, para tratar de assuntos relacionados ao município e fazer  uma especie de Prestação de Contas, através do qual as lideranças comunitárias puderam conhecer de perto relatos das as obras que foram, estão sendo e serão realizadas pela administração, e também comemorar o dia dos Pais, que acontece amanhã, domingo 12. No final do encontro foi servido um almoço comunitário aos presentes.  
 Na abertura do encontro, a prefeita definiu o objetivo do mesmo: “O líder comunitário, hoje, presta um serviço muito essencial para a Administração.  Então a gente comemora a valorização desse líder, disse a prefeita”.
A prefeita Valéria ressaltou ainda  que as lideranças locais têm um papel fundamental na comunidade, pois são elas que vivem o dia a dia na comunidade.  “Ninguém melhor do que o líder comunitário para fazer um diagnóstico das suas necessidades. Ninguém melhor que o líder comunitário para estar em contato, dialogando com as Secretarias, com a própria Administração Municipal,  para que os projetos possam ir adiante”, disse a gestora municipal.
O Procurador Geral do Município, Dr. Penaldon Jorge, que estava presente,  também destacou a parceria com os líderes comunitários. “Eles são como uma extensão do trabalho realizado pela Prefeitura, porque dentro das suas comunidades, nos seus bairros, eles nos ajudam a identificar as demandas, os problemas”, disse o Superintendente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário